quinta-feira, 14 de agosto de 2008

...O sonho e A Realidade !!


Um belo dia acordei de um sono muito profundo ... parei e refleti sobre um sonho que tive ..
Um sonho .. um aviso ..?!? Não sei ..
Ao me olhar no espelho .. acordei ..sim acordei .. de um sonho que se chamava infância ..
Sem mais nem menos .. tive a consciência que já não era mais criança ..e olhando ao meu redor .. percebi que todos os meus itens infatins haviam sumido .. e toda aquela bagunça infantil foi junto ..
Logo .. deparei-me com uma realidade dura .. A VIDA !!
Sim .. a vida por mais bela que seja .. É DURA !!
E neste momento eu percebi que o que eu faço de minha vida .. por míninas que sejam as ações .. todas elas irão refletir em um único ser --->> EU !!
E o meu EU é muito mais crítico do que qualquer olho são que resolva me testar ..
A vida é tão logo passageira .. quando percebemos .. Plim, Passou ?!?

Sabe o que fica com tudo isso ?!?
A consciência de fazer o que é certo .. pois, já que a vida é passageira .. vamos aproveitar os bons e poucos momentos para fazer o que é certo .. e o que é direito ..
Pois, nós colhemos o que plantamos .. sim, somente o que plantamos ..

Bem dizem os antigos que, quem planta vento .. colhe tempestade ..

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..

By Cleitinho

Nenhum comentário: